Faça parte da nossa rede

Escreva sobre você, dê dicas...enfim..deixe seu recado...é só enviar por email
estiloplus@gmail.com
Estou te esperando


sexta-feira, fevereiro 05, 2010

ASSIM NASCE UMA ESTRELA

Ficha Técnica

Seu nome, ANDRÉIA
Seu signo, Leão
Olhos Verdes
Cabelos Loiros
Altura 1,80
Quadril 126
Cintura 104
Busto 110










Quem diria, até pouco tempo atrás uma pessoa comum, como eu ou você.
E como num passe de mágica... BUMMM... aí está ela, ANDREIA MIURA – MODELO PLUS SIZE, e que modelo.


Linda. Também não é pra menos, já deu uma olhadinha na ficha técnica da moça? Até já é reconhecida nas ruas.
Profissional do mercado da moda, atuava como Visual Merchandising em uma grande rede de lojas, mas faltava aquele “it” e foi num domingo a noite assistindo a um programa de TV, que se entusiasmou com uma matéria sobre mulheres acima do peso e resolveu investir.
Começava assim a descoberta do mundo plus size. Uma ligação aqui, um tira dúvidas ali, o apoio do maridão e lá foi nossa Andréia participar de um dia de modelo.
“Este dia foi muito esperado, estava muito ansiosa”, diz Andréia. Cabeleireiro, maquiador, produção e o click da câmera do nosso querido fotógrafo Hilton Costa. E como não podia deixar de ser, o maridão curtindo e apoiando.
O resultado não poderia ser diferente, com as fotos na mão, percebeu que um caminho se abria e foi à luta.
Fez seu primeiro desfile em Mulheres Reais e arrasou, em seguida participou de mais um ao vivo na RedeTV e assim foi indo. Um trabalho puxando outro, Hebe Camargo, Netinho, Eliana, Super Pop.
E no último dia 24 de janeiro estava lá no FWPS (Fashion Weekend Plus Size) entre as 19 modelos plus size, evento que aconteceu na Casa das Caldeiras com apoio de várias grifes, entre elas, ANA LISBOA (moda praia e lingerie), da simpática Ana Maria Quito.
Foi um arraso, outro sucesso.



E assim pessoal.... nasce uma estrela,


ANDRÉIA MIURA


Parabéns. Você é maravilhosa


Parabéns também a todas que desfilaram no FWPS, espero poder trazer cada uma de vocês para conhecermos um pouquinho mais desde mundo fashion.

6 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, amei!!!

    Beijo grande!

    Andréia Miura

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaa que lindaa!!!

    até hoje lembro do dia em que fizemos o book juntas no dia de modelo, eu bati o olho nela e pensei " esse garota vai longe" e olha o que aconteceu, esta brilhando com sua beleza, simpatia, essa sim é um mulherão de verdade. Andréia saiba que estou torcendo por vc lindona, e espero fazer mais trabalhos junto com vc..

    Tudo de maravilhoso na sua carreira, tenho certeza que daqui a um tempo todos te pediram autógrafos na rua....hehehhe :)

    Beijão gataaa!!!
    Ingrid Escariz

    ResponderExcluir
  3. Andreia, Vc é linda, maravilhosa!!
    Parabéns pelas conquistas,as primeiras de muitas que virão.
    Desejo muito sucesso, vc merece...;)
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Minha filhota querida,vc esta de parabéns pelo seu sucesso e que Deus continue ilumina-la eternamente.Te amo... Mamis.

    ResponderExcluir
  5. MInha querida Irma...
    vc esta mais que de parabens pelo seu trabalho,vc sempre destacou em tudo que fez e ainda mais vai continuar se destacando,pois vc tem aquela estrela que brilha e vai continuar brilhando muito.
    Deus te abençoe muito pois vc merece,isso e muito mais
    SUCESSO. TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  6. Andreia Miura é uma mulher linda e facinante, tenho certeza que ela terá uma carreira promissora como modelo Plus Size. Adorei participar com ela do Dia de Modelo e do FWPS, ela é muito profissional e focada no trabalho. Parabéns Andreia, você merece!!!

    ResponderExcluir

Visitantes

Contador de visitas