Faça parte da nossa rede

Escreva sobre você, dê dicas...enfim..deixe seu recado...é só enviar por email
estiloplus@gmail.com
Estou te esperando


domingo, fevereiro 14, 2010

DESTAQUE SEUS OLHOS



Os olhos são um dos mais importantes traços de nossa face. Aqui vai algumas dicas de como fazer sucesso com olhos, deixando-os mais atraentes e bonitos.
Para usarmos maquiagem, antes de mais nada, temos de estar com uma pele saudável, para não provocarmos irritações e outras reações indesejadas. Além disso, um outro detalhe muito importante é sempre usar base, mesmo com uma pele maravilhosa. A base também dará um efeito mais natural à maquiagem e protegerá sua pele de sujeiras. Veja o passo a passo.
01 – Escolhendo a sombra para os olhos
Escolha uma cor leve e natural. Algo como uma da série de tom marrom. Escolha uma que combine mais com você (ou seja, esteja perto do seu tom de pele) e que aplique um efeito sutil.
02 – Passando o lápis
O lápis branco dará a impressão de aumentar os olhos. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, o lápis preto tende a diminuir o tamanho dos olhos. O lápis preto também tira a naturalidade de sua maquiagem.
03 – O brilho
Passe um brilho branco ou um um pó de cor clara no canto dos olhos.
04 – Esconda!
Passe uma maquiagem a mais no cantinho dos olhos se você possuir alguns indesejáveis pés de galinha.
05 – A importância das sombrancelhas
Uma maquiagem perfeita dos olhos não será a mesma sem uma sombrancelha para acompanhá-la. A sombrancelha é um detalhe indispensável se você quer destacar seus olhos. Faça uma forma harmoniosa em sua sombrancelha e escureça-as se elas não são escuras o bastante.
E não se esqueça...Se quer realmente destacar o seus olhos, nunca destaque outro traço de seu rosto. Seu olhar precisa de uma atenção especial. Por exemplo, nesse caso, não seria legal você passar um batom que brilhe muito e tire a atenção dos seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

Contador de visitas