Faça parte da nossa rede

Escreva sobre você, dê dicas...enfim..deixe seu recado...é só enviar por email
estiloplus@gmail.com
Estou te esperando


sábado, fevereiro 27, 2010

Elena Miró abre semana de moda de Milão com roupas para a mulher 'real'

A célebre marca italiana Elena Miró abriu nesta quarta-feira (24) a Semana de Moda de Milão com o desfile de modelos corpulentas, voluptuosas e sensuais, em uma coleção destinada a vestir a mulher "real".A marca, especializada em grandes tamanhos, surpreende com roupas pretas, bons cortes, cores sombrias, mas com formas ajustadas e até um decote para sua nova coleção outono-inverno 2010.
Elena Miró, que completa este ano 25 anos de fundação, abre o calendário oficial da semana de Milão desde 2006, gerando uma revolução cultural nos desfiles.
A mudança foi decidida após a morte, em 2006, da modelo brasileira Ana Carolina Reston, que sofria de anorexia e transmitia uma imagem de mulher extremamente fraca, com olheiras e um ar quase aterrorizado. A fundadora e dona da marca, Elena Miroglio, atualmente responsável pela estratégia e condecorada em 2007 por sua contribuição na "emancipação da mulher de um conceito estético limitado", reconhece que suas roupas devem servir para dar segurança à mulher moderna. "Foram concebidas para que gerem confiança em mulheres reais, verdadeiras, para que firmem a paz com elas mesmas", com seus corpos, assegurou.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog!!Achei ele no blog no gordinhas formosas!! To seguindo já ...

    E bem já aproveitando pra divulgar o meu:
    http://gordinhastbmvivem.blogspot.com/

    Abraços e Bjinhus

    ResponderExcluir

Visitantes

Contador de visitas