Elena Miró, que completa este ano 25 anos de fundação, abre o calendário oficial da semana de Milão desde 2006, gerando uma revolução cultural nos desfiles.
A mudança foi decidida após a morte, em 2006, da modelo brasileira Ana Carolina Reston, que sofria de anorexia e transmitia uma imagem de mulher extremamente fraca, com olheiras e um ar quase aterrorizado. A fundadora e dona da marca, Elena Miroglio, atualmente responsável pela estratégia e condecorada em 2007 por sua contribuição na "emancipação da mulher de um conceito estético limitado", reconhece que suas roupas devem servir para dar segurança à mulher moderna. "Foram concebidas para que gerem confiança em mulheres reais, verdadeiras, para que firmem a paz com elas mesmas", com seus corpos, assegurou.
Adorei seu blog!!Achei ele no blog no gordinhas formosas!! To seguindo já ...
ResponderExcluirE bem já aproveitando pra divulgar o meu:
http://gordinhastbmvivem.blogspot.com/
Abraços e Bjinhus