Faça parte da nossa rede

Escreva sobre você, dê dicas...enfim..deixe seu recado...é só enviar por email
estiloplus@gmail.com
Estou te esperando


quarta-feira, janeiro 13, 2010

Poucas Palavras....Muitos Pensamentos

"Poucas palavras, muitos pensamentos, pouco tempo, muita
inspiração, estes desencontros como pedras no caminho,
mas apenas pedras,
possíveis de ser contornadas, roladas ou explodidas.
A noite me faz ter a sensação que sou fantasma,
que sou sozinho ou que talvez eu seja apenas um sonho de outrem,
que eu seja imaginação de alguém,
quem sabe de mim mesmo.
Como se eu nunca tivesse sido visto por ninguém.
Frustrações, decepções e euforias, todos orbitando ao redor
da minha cabeça, ser eternamente o mesmo é insuportável,
graças a Deus estou em constante construção,
hoje sou, amanhã ainda serei,
diferente.
Não tenho medo de mudar, porque devagar, bem devagar,
o tempo que parece instantâneo, está a nos enganar,
transforma tudo, tudo, tudo nele mesmo.
O amor,este sentimento doce, transforma-se em tempo.
A dor? O desejo? A juventude? O medo? Transformam-se em tempo.
Dia menos dia, ano mais ano,
tudo que é mais profundo ou superficial, se transformará em tempo.
E o que restar de toda essa
passagem, esse ciclo, esse processo,
lá no final, será a sua alma"

autor: Andre Luis Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

Contador de visitas